2.10.10

o mundo é mau

o mundo é mau, meu filho

o mundo tem tempo
pra te esperar na esquina, se esquivar nas macegas da ruazinha
o mundo é feito de gente malvada,
de gente que quer roubar a sua mesada.

esse mundo não é mole mesmo,
ele te suga, te exige, te apressa
e é preciso ser sempre forte e desconfiado.
o mundo é muito pesado.

não fale com estranhos, não pegue carona,
não mexa com bichos, não pegue vento,
não fique gripado
não fique parado
que o mundo vai te deixar pirado
se tentares viver no teu tempo
o tempo está dado
está contado
8 horas de trabalho, 8 horas de sono,
4 de televisão, 4 de qualquer coisa que desligue o teu cérebro

mundo é mau, meu filho
mas eu sou tua garantia
sempre que precisares estarei aqui
virei correndo com meu carro importado
te dizer que enquanto te comportares e aceitares os meus agrados
estarás seguro

Nenhum comentário: